Em uma pequena cidade do estado de São Paulo há uma lenda horrível, “A menina do vestido branco”, mas nem todos acreditam neste mito.
Na cidade de Jundiaí, vivem em uma casa muito grande e afastada do centro, onde é quase um povoado, nesta casa vivem a mãe Júlia, o pai Marcelo e os dois filhos adolescentes, Eduardo de 13 anos e Bruna de 12 anos.
Certo dia na escola, Bruna escuta suas colegas falando sobre a tal lenda e uma garota que a menina de vestido branco havia deixado em coma numa cidade vizinha. Bruna, curiosa, lhes perguntou como aconteceu e elas disseram que a garota estava voltando de um show quando viu em seu caminho uma menina toda vestida de branco que foi até ela e fez a menina desmaiar, estando até hoje em coma.
Bruna ao chegar a sua casa conta a história a seus pais e a seu irmão, mas eles não levam nada a sério. Bruna vai até seu quarto e pesquisa sobre a lenda na internet e em vários sites há notícias de pessoas mortas ou em coma depois de ver a tal menina de branco.
Um dia a mãe de Bruna estava voltando do trabalho quando em sua frente vê uma garota toda vestida de branco pedindo carona e ela dá carona a tal menina. Ao entrar no carro a menina de branco ataca D. Júlia, que perde o controle do carro e sofre um grave acidente, indo para o hospital muito mal, só dá tempo seu esposo chegar ao hospital com Bruna e Eduardo e quando ele vai vê-la, sua esposa só fala que era branca e morre. Marcelo não entende muito e conta aos filhos as últimas palavras da mãe, todos ficaram tristes e em meio a prantos, Bruna logo pensa na lenda e fala para seu pai, ele não dá atenção nenhuma à filha. Voltam para casa e no meio da noite Bruna escuta seu pai gritando e quando chega a seu quarto lá está ela, a menina de branco, que havia acabado de matar seu pai e foi em sua direção. Bruna rezou e o tal fantasma sumiu e foi até o quarto de Eduardo, matando-o também. Bruna chama a polícia e conta tudo. Bruna é mandada para um orfanato depois de perder toda sua família. No orfanato, o espírito volta a aparecer para Bruna deixando-a desesperada até enlouquecer e se suicidar. E assim segue a lenda da menina de branco.
Cuidado e nunca duvide de um mito ou lendas das cidades.
deve ser a menina do o chamado
ResponderExcluiro luan mendes gravou essa lenda e ela apareceu https://www.youtube.com/watch?v=euZv0SEY3Ps
ResponderExcluirEu vi essa lenda no quadro lendas obscuras do Luan Mendes e ela apareceu várias vezes incluindo chegou a possuir o André um dos membros do grupo foi sinistro
ResponderExcluirVdd eu tbm vi baguio loko
ExcluirVdd ja viih tbm
ExcluirEle e muito maneira
Excluireu vi esse video
ExcluirPAU NO CU DESSE FANTASMA ARROMBADO
ResponderExcluirEu também no quadro lendas obscura de Luan Mendes
ResponderExcluirEu vi semana passada mto semelhante a essa da foto porém cantava uma midica q eu não entendia, o local foi perto da Carvalho Pinto em sjc-sp bairro bom retiro
ResponderExcluirCrlh vi esse bagulho tbem loucao no luan mendes
ResponderExcluirVi no quadro do Luan Mendes também mas tenho medo tem também o canal do eutimio Carvalho e pai nenê e de fantasmas sobrenaturais eu acredito mas tenho medo 😣
ResponderExcluir